quinta-feira, 23 de agosto de 2007

La Suerte Esta Echada

“A Sorte Está Lançada” é uma comédia argentina que fala da sorte, do destino, dos afetos, dos encontros e desencontros. Está contada através da história de meio irmãos muito diferentes, distanciados durante anos e que voltam a se unir pela única coisa que têm em comum; seu pai.
Felipe é um ator que a pouco de se consagrar, protagoniza um evento a partir do qual é considerado “pé-frio” por seus próprios companheiros e tirado do elenco. Sua vida se torna uma catástrofe e sua busca será a de tirar este azar e este estigma de cima de si. Paralelamente, seu meio irmão Guillermo é despedido de seu trabalho e abandonado por sua namorada. Felipe não fala com seu pai nem com seu meio irmão há muito tempo, no entanto, um dia, o pai os reúne já que lhe restam poucos dias de vida, e lhes formula um pedido muito estranho. E para satisfazer sua última vontade, ambos transitam um caminho que, sem saber, poderá levá-los a solução de seus problemas.

Um filme bastante agradável, engraçado e comovente, que proporcionará a quem assisti-lo bons 90 minutos. Legenda traduzida de subpack e disponibilizada agora em português.



- Links HTTP:
http://rapidshare.com/files/23288292/la_suerte_esta_echada__arg_sopapita.avi.0 http://rapidshare.com/files/23288134/la_suerte_esta_echada__arg_sopapita.avi.1 http://rapidshare.com/files/23288146/la_suerte_esta_echada__arg_sopapita.avi.2 http://rapidshare.com/files/23288266/la_suerte_esta_echada__arg_sopapita.avi.3 http://rapidshare.com/files/23288149/la_suerte_esta_echada__arg_sopapita.avi.4 http://rapidshare.com/files/23288158/la_suerte_esta_echada__arg_sopapita.avi.5 http://rapidshare.com/files/23288161/la_suerte_esta_echada__arg_sopapita.avi.6 http://rapidshare.com/files/23287722/la_suerte_esta_echada__arg_sopapita.avi.7
Senha: Sopapita_ar
Programa para unir: Hacha - AQUI

- Link Emule:
AQUI

- Link para minha Legenda:
AQUI

Hasta luego.

sábado, 18 de agosto de 2007

Bad Reputation


Pra variar, dando uma volta geral no tipo de filme que geralmente faço, deixo aqui a tradução inédita deste "cult" e que ficou razoavelmente a contento.

"Um retorno ao "rape and revenge", subgênero esquecido que marcou o final dos anos 70. BAD REPUTATION foi realizado em 2005 e passou por diversos festivais até ser lançado este ano em DVD nos EUA. O filme fala sobre uma garota que é convidada para uma festa e acaba sendo estuprada por três rapazes. Para piorar a situação, ela passa a ser conhecida como a piranha do colégio e parte para uma sanguinária vingança. Simples como a sinopse, indicado principalmente para os apreciadores do gênero."

-Link Torrent: AQUI.

Precisa se cadastrar, grátis e fácil, no tracker (http://torrentzilla.org).

- Links HTTP:

http://rapidshare.com/files/47204200/Bad.Reputation.2005.DVDRip.XviD-VoMiT-GGO.part01.rar

http://rapidshare.com/files/47207413/Bad.Reputation.2005.DVDRip.XviD-VoMiT-GGO.part02.rar

http://rapidshare.com/files/47210552/Bad.Reputation.2005.DVDRip.XviD-VoMiT-GGO.part03.rar

http://rapidshare.com/files/47213513/Bad.Reputation.2005.DVDRip.XviD-VoMiT-GGO.part04.rar

http://rapidshare.com/files/47216390/Bad.Reputation.2005.DVDRip.XviD-VoMiT-GGO.part05.rar

http://rapidshare.com/files/47219210/Bad.Reputation.2005.DVDRip.XviD-VoMiT-GGO.part06.rar

http://rapidshare.com/files/47222052/Bad.Reputation.2005.DVDRip.XviD-VoMiT-GGO.part07.rar

http://rapidshare.com/files/47224552/Bad.Reputation.2005.DVDRip.XviD-VoMiT-GGO.part08.rar

-Minha Legenda:

AQUI.

Até a próxima.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Anlat Istanbul


"Cinco diretores diferentes, cinco histórias que se cruzam. Através delas podemos encontrar a pulsação de uma cidade, com seus dramas, suas passagens engraçadas, finais felizes ou tristes. Caóticas como a vida. CONTOS DE ISTAMBUL retrata a respiração genuína de uma cidade, a honestidade e a poesia, a consciência da magia do cinema, fomentada num engenhoso trabalho de edição, uma fotografia crua mas maravilhosa e um grande trabalho do elenco inteiro.
Ao contrário de muitos filmes sobre cidades – este aqui não só oferece um catálogo de vidas reais. Os contos do título são de alguma maneira contos de fadas verdadeiros (há até as “fadas madrinhas”), acontecidos no dia-a-dia de pessoas comuns, que poderiam ser nossos vizinhos. São versões e referências contemporâneas de “A Bela Adormecida”, “Cinderela”, “Branca de Neve”, “Chapeuzinho Vermelho”, “O Flautista Mágico”, contadas com integridade surpreendente, interconectadas matematicamente. Para servir de referência, a edição do filme tem algo de “Pulp Fiction” ou “21 Gramas”. Recomendo."

- Links diretos:

- Minha Legenda:

Obrigado.

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O Poder de um Jovem

Grupo PETELECO (Projeto Experimental de Tradução de Legenda em Conjunto) apresenta:

O PODER DE UM JOVEM


"O filme se passa na África do Sul e conta a história de P.K. um garoto inglês nascido em solo africano em 1930. Cresceu com sua mãe, pois seu pai morreu um tempo antes dele nascer? A mãe lhe ensinou música e inglês, enquanto sua babá lhe ensinou zulu e a cultura local. Aos sete anos é mandado para um internato porque sua mãe estava doente, só que este internato era de africânderes. Aí é onde se observa a base de conflito do filme, ingleses, africânderes (?africanos brancos? descendentes dos holandeses) e povo nativo. Por ser um garoto inglês, desprezado e sem amigos, sofre bastante, principalmente quando sua mãe morre e sua babá volta para a terra de origem, deixando-o sozinho. A partir de então, criado com a ajuda de um alemão, amigo do seu avô, que vai preso no período da II Guerra, P.K. passou a ir diariamente a prisão e além de ajudar a unir as tribos africanas, se torna um exímio lutador de boxe. E num campeonato, conhece Maria Marais, moça pela qual se apaixona, mas havia um problema, ela era filha de uma das principais famílias tradicionais do novo governo conservador africânder que havia se instalado. Governo esse que tomou como lei uma medida instaurada pelos ingleses, o apartheid. Está gerado, assim, este belo drama, do mesmo diretor de Rocky, Um Lutador."


Tradutores: famulan, geena, apalma e postmaster.


Link para o torrent: AQUI.


Link para a legenda: AQUI.


Bom filme a todos.

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Love My Life


“Adaptado do mangá de mesmo nome da escritora japonesa Yamaji Ebine, "Love My Life" trata da relação entre as jovens estudantes Eri e Ichiko, que de repente se vêem apaixonadas uma pela outra. Ichiko decide então contar ao pai, um famoso tradutor, sobre sua relação com Eri, mesmo não sabendo como ele reagirá ao saber que sua única filha mantém um relacionamento com outra garota. Somos assim apresentados ao universo destas jovens, onde temos também, por exemplo, o amigo que não assume sua sexualidade, a família conservadora de Eri, que não quer que ela seja uma advogada, histórias do passado, possibilidades para o futuro. E como em qualquer casal, compartilham momentos de intimidade, brigam, sentem dúvidas, cometem erros e terão com o tempo, a certeza ou não, dos seus sentimentos.”

Release próprio, com 700MB, em breve, AQUI (somente para cadastrados).

Torrent, com 746MB, legenda sincronizada, AQUI.

E por fim, ela, a legenda, AQUI.

Obrigado.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

The Cave of the Yellow Dog



Diretamente da Mongólia, em co-produção com a Alemanha, temos aqui um filme quase documental, de sorrisos e reações muito verdadeiras. A história de "A GRUTA DO CACHORRO AMARELO" é bem simples, e trata da amizade entre um cão e uma garotinha de uma família nômade, o que vai contra a vontade dos pais da menina. Um filme sobre uma família real, de não-atores, que decidiu viver de forma diferente, sem o conforto da modernidade. Recomendado para quem acha que explosões e efeitos especiais não são sempre fundamentais. Semelhante e do mesmo diretor de "Camelos Também Choram".




Minha legenda, AQUI.

Links http, a seguir:
Deletados pelo servidor.

Link Dremule, AQUI.

Torrent, não testado, AQUI.


Obrigado.