sábado, 13 de junho de 2009

Kandidaten

Jonas Bechmann, um advogado de defesa, é um homem do sistema. Até o dia em que ele próprio é acusado de assassinato. Sofrendo as conseqüências, ele é caçado por um grupo de chantagistas que ameaçam expô-lo como o assassino. Mas as coisas podem não ser o que aparentam, e terem a ver com a morte de seu pai em circunstâncias misteriosas um ano antes.

Thriller que se desenvolve bem em sua uma hora e meia, desses bons de assistir em um sábado à tarde.



Legenda sem maiores complicações, dentro de um padrão aceitável.

-Minha Legenda:
AQUI

-Links diretos:
http://rapidshare.com/files/218752843/Kandidaten.part1.rar
http://rapidshare.com/files/218753191/Kandidaten.part2.rar
http://rapidshare.com/files/218753787/Kandidaten.part3.rar
http://rapidshare.com/files/218755104/Kandidaten.part4.rar
http://rapidshare.com/files/218786053/Kandidaten.part5.rar
http://rapidshare.com/files/218786299/Kandidaten.part6.rar
http://rapidshare.com/files/218786698/Kandidaten.part7.rar
http://rapidshare.com/files/218788548/Kandidaten.part8.rar

-Link Emule:
AQUI

-Link Torrent:
AQUI

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Get Thrashed: The Story of Thrash Metal

O documentário musical aclamado pela crítica “Get Thrashed: A História do Thrash Metal”, cobre a evolução, impacto cultural e influência musical do Thrash Metal, uma forma extrema do Heavy Metal que apareceu na cena no começo e meio dos anos 80. Contado em primeira mão por membros de bandas como METALLICA, Megadeth, SLAYER e ANTHRAX, e também usando filmes crus e originais de shows, o escritor/diretor Rick Ernst (MTV/VH1) demonstra como e porque muitas dessas bandas emergiram das festas locais e clubes pequenos para liderar arenas grandes e estádios.

O filme é uma montanha-russa de música extrema e personalidades, começando com os pioneiros mais famosos do gênero, METALLICA, e ressaltando outras bandas que definiram o gênero como Megadeth, SLAYER, EXODUS e mais. O documentário exibe entrevistas com mais de 50 artistas incluindo membros atuais e passados do METALLICA, Megadeth, ANTHRAX, SLAYER, PANTERA, EXODUS, LAMB OF GOD, TESTAMENT, SHADOWS FALL, IN FLAMES, KREATOR, DESTRUCTION, HATEBREED e muitos outros.

Os artistas discutem a música inovadora da cena do Thrash Metal, a cultura ao redor dela e inclui material bruto, ao vivo, mostrando mosh pits, stage diving, head-banging, festas e muitas outras coisas extremas que aconteciam junto com o movimento do Thrash Metal. O filme explica como a cena cresceu no começo amador em Los Angeles e San Francisco e depois alcançou a costa leste, conquistou a Europa e tomou raízes em países como Brasil e Australia. "Get Thrashed" destaca como as sementes do que foi plantado pelo Thrash Metal deram vez à mistura moderna de Hard Rock e Heavy Metal extremo.

O filme apresenta músicas de METALLICA, Megadeth, PANTERA, SLAYER, ANTHRAX, EXODUS, SUICIDAL TENDENCIES e muitos mais. Foi exibido em mais de 20 festivais de cinema, em destaque convites para os prestigiosos festiveis de Silver Lake (Los Angeles), Oldenberg Film Festival (Alemanha), Athens International Film Festival (Grécia) e o Raindance Film Festival (Londres). A tour de um ano do filme no circuito de festivais de cinema fez o documentário ser visto em lugares cheios e teatros com vendas esgotadas pelo mundo afora enquanto venceu prêmios incluindo Melhor Documentário (2007 Seattle True International Independent Film Festival, Backseat Film Festival, New York International Independent Film & Video Festival), SAFILM Grand Prize Award (2007 San Antonio Underground Film Festival), SAFILM Grand Prize Award (2007 San Antonio Underground Film Festival), Melhor Trilha Sonora (2007 Backseat Film Festival) e Melhor Diretor (New York International Independent & Video Festival).

Sinopse por Daniel Faria.

Ainda estou vivo, por incrível que pareça! E aqui está, finalmente, a legenda deste interessante documentário, feita inteiramente a partir do áudio pela Aline e por mim. Um calhamaço com mais de 2000 linhas, que entre idas e vindas, nos tomou meses de espera. Louvo o trabalho e a paciência da querida Aline, porque sem ela isto não seria possível. Obrigado Aline, todos os metalheads agradecem.

A legenda está sincronizada com versão de 1CD, com 1,02GB e duração de 01:39:56. Ela apresenta uma ou outra lacuna, talvez algum erro também. Mas o importante é que foi feita com a melhor das intenções e por gente que ama o gênero. De qualquer forma, sugestões e correções são sempre bem vindas.

-Nossa Legenda:

AQUI


-Links Diretos:

AQUI


-Link Torrent:
AQUI


- Link Emule:

AQUI