quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O Poder de um Jovem

Grupo PETELECO (Projeto Experimental de Tradução de Legenda em Conjunto) apresenta:

O PODER DE UM JOVEM


"O filme se passa na África do Sul e conta a história de P.K. um garoto inglês nascido em solo africano em 1930. Cresceu com sua mãe, pois seu pai morreu um tempo antes dele nascer? A mãe lhe ensinou música e inglês, enquanto sua babá lhe ensinou zulu e a cultura local. Aos sete anos é mandado para um internato porque sua mãe estava doente, só que este internato era de africânderes. Aí é onde se observa a base de conflito do filme, ingleses, africânderes (?africanos brancos? descendentes dos holandeses) e povo nativo. Por ser um garoto inglês, desprezado e sem amigos, sofre bastante, principalmente quando sua mãe morre e sua babá volta para a terra de origem, deixando-o sozinho. A partir de então, criado com a ajuda de um alemão, amigo do seu avô, que vai preso no período da II Guerra, P.K. passou a ir diariamente a prisão e além de ajudar a unir as tribos africanas, se torna um exímio lutador de boxe. E num campeonato, conhece Maria Marais, moça pela qual se apaixona, mas havia um problema, ela era filha de uma das principais famílias tradicionais do novo governo conservador africânder que havia se instalado. Governo esse que tomou como lei uma medida instaurada pelos ingleses, o apartheid. Está gerado, assim, este belo drama, do mesmo diretor de Rocky, Um Lutador."


Tradutores: famulan, geena, apalma e postmaster.


Link para o torrent: AQUI.


Link para a legenda: AQUI.


Bom filme a todos.

3 comentários:

Unknown disse...

dramas <3

baixando!

:)

Anônimo disse...

Já o assisti na tv e tinha ele no pc, só me faltava a legenda; que por sinal está perfeita,discordo apenas quando vc diz que é um bom drama, pois o considero um filme excepcional. Parabéns pelo post e pela legenda.

Postmaster disse...

costa... Este filme passou outro dia numa madrugada do SBT. E eu nunca o tinha visto até me deparar com esta legenda... E eu não diria que é excepcional, mas vale com certeza uma olhada... =D