quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Always zoku san-chôme no yûhi

http://www.imdb.com/title/tt0953981/

Continuação do sucesso japonês “Always Sanchome no Yuhi”, postado AQUI no blog em dezembro de 2007. Baseado no mangá de sucesso de Ryohei Saigan, esta segunda parte se inicia exatamente onde a anterior termina, por isso é recomendável assistir antes ao primeiro capítulo. Mas para quem já viu, vale salientar que continuamos a ter uma história cômica, e ao mesmo tempo dramática, que emociona o público revivendo o cotidiano de populares na década de 50 em Tóquio, quando o Japão inicia sua trajetória de excepcional crescimento econômico.

Uma nova gama de personagens aparecem, mas todos aqueles do primeiro filme estão de volta, em maior ou menos intensidade: a jovem Mutsuko, a família Suzuki (agora com nova ‘integrante’), o menino Junnosuke e seu ‘Senhor’, o escritor Ryunosuke Chagawa, que continua em busca do prêmio Akutagawa e do amor de Hiromi.

Um filme simples, perfeito para se assistir com toda à família numa tarde tranqüila de domingo.

Legenda traduzida de subpack. Acredito que está a contento. E para quem fica, bom carnaval. Estou indo viajar, e só volto, quem sabe, quarta-feira de cinzas =D


- Minha Legenda:
AQUI

- Links Diretos:

CD1 - Parte 1, Parte 2

CD2 – Parte 1, Parte 2

- Link Emule:

CD1

CD2


9 comentários:

TCB disse...

Baixei o primeiro. Fantástico. Neste, no entanto, não consigo juntar as duas partes de cada CD. Que programa usar? Pensei que fosse o WinRar... De qualquer forma,parabéns pela seleção. Todos os filmes são de primeiríssima qualidade.

TCB disse...

Problema na parte 1 dos dois CDs. Eles simplesmente desaparecem (ou melhor, ficam no ".../Local Settings/Tmp"), mas com mensagem de erro. A segunda parte, de ambos os CDs, baixa normalmente. O que fazer?

TCB disse...

Reafirmo mensagens anteriores sobre problemas no download. Uso agora outro e-mail pois notei que o das mensagens anteriores está bloqueado para resposta, caso envie algo em "private"

Postmaster disse...

Esqueci de dizer...
Para juntar as partes, use o programa HJSplit.
E qto ao download, não sei o que seria. Só sei que eu baixei o filme exatamente por estes lins diretos (associado com o Free Download Manager) e funcionou bem... Se der errado, tente baixar por ele também...

Anônimo disse...

Repostei o vídeo do Seinfeld no Letterman:

http://www.youtube.com/watch?v=Le8PfksXx50&feature=channel_page

Débora Hégedus disse...

Sertanejo, Saudade!

Vacuum disse...

aaaaaaah que glória, tinha baixado o always sun chome no yuhi há um tempão e resolvi rever hoje :P daí me liguei no link que parece no final do filme, vim checar e quando vejo essa boa surpresa :DDDD
muito grata!
estou ansiosa para ver :D

Vacuum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marji disse...

Será que você poderia re-upar os links? Infelizmente não consigo fazer o download... Obrigada! :D