domingo, 21 de fevereiro de 2010

Kurt blir grusom

Um dia Kurt descobre que a sociedade basicamente não respeita muito os motoristas de empilhadeira. Sua esposa é uma arquiteta ambiciosa. Seu vizinho é um médico famoso. Nem mesmo os próprios filhos de Kurt parecem muito felizes com a ocupação de seu pai. Mesmo Kurt sendo popular entre seus colegas e gostar de dirigir uma empilhadeira, ele se demite de seu trabalho, e começa a subir na escala social. Ele quer se tornar um médico, ele quer ficar rico, e quer ser alguém. No final, ainda quer se tornar primeiro-ministro. Mas ele não obtém muito sucesso em quaisquer de seus projetos, e como o tempo passa, Kurt se torna - malvado.


Animação norueguesa, “Kurt blir grusom” é a primeira adaptação cinematográfica de um livro da série do famoso escritor norueguês de livros infantis Erlend Loe, sobre Kurt, um pavio curto, mas boa-pessoa, motorista de empilhadeira. O filme está longe de ser uma obra-prima, mas passa razoavelmente nos poucos mais de 60 minutos da película. E é sempre bom ver aquele humor nórdico, mesmo que aqui seja teoricamente para um público mais jovem. Como a legenda não me daria muito trabalho, resolvi encará-la, publicá-la e mostrar a todos que o blog ainda está vivo! =D

-Minha Legenda AQUI.


-Links diretos AQUI.


-Link Torrent AQUI.

ps.: não garanto a sincronia desta versão do torrent.

6 comentários:

Biagi disse...

cara, vc parou com o projeto Dethklok? eu entendo boa parte dos episódios sem legenda.. mas realmente é complicado sem..
valeuu

Florcita disse...

Ahhhh que fofo!!! Lá vou eu conferir =*

carlo39 disse...

Estava estranho esse blog paradão há tempos. Voce posta coisas muito ricas e o blog tem que continuar.
Brigadão amigo.

Florcita disse...

Acabei de assistir... adorei, parabéns pelas legendas, Gracias por ter mandando este ;)

Postmaster disse...

Eu ainda não parei nem com o blog e nem com o Metalocalypse. No dia que eu me reanimar termino as restantes das legendas da segunda temporada (que são bem complicadinhas).

Biagi disse...

muito obrigado!!!! valeu Postmaster