segunda-feira, 25 de junho de 2018

Perfectos Desconocidos (2017)


Um grupo de casais amigos se reúne para jantar no apartamento de um deles bem no dia da “lua de sangue”, o eclipse lunar em que o Sol, a Terra e a Lua estão em perfeito alinhamento, e o planeta fica no centro. Eles se conhecem há anos e acham que sabem tudo um do outro. Mas não é bem assim. Durante o encontro propõem um jogo em que colocarão na mesa seus piores segredos: ler em voz alta as mensagens e ligações que chegarem a seus celulares durante o curso da noite. Quais deles então poderá dizer que não possuem uma vida secreta?


"Perfectos Desconocidos" se trata de uma adaptação espanhola do filme italiano "Perfetti Sconosciuti" de Paolo Genovese. A história é basicamente igual, mas o final pode até ser interpretado de formas diferentes. Como a direção aqui é de Alex de la Iglesia, tudo é mais vibrante e sem o ar tão sóbrio do original (que também é um ótimo filme).
Lançado em dezembro de 2017, foi um grande sucesso na Espanha onde arrecadou mais de 20 milhões de euros com cerca de 3.000.000 de espectadores.

Sinopse completa acima.

* Legenda própria. O filme se passa 95% do tempo em um apartamento e com diálogos rápidos e constantes. Assim deu um certo trabalho, mas espero que esteja suficiente para uma boa sessão. *

IMDB
https://www.imdb.com/title/tt6101820/

TRAILER
https://tinyurl.com/ybckka37

RELEASE
Perfectos.desconocidos.2017.720p.BRRip.x264-titler

INSTAGRAM
https://tinyurl.com/ydz59cz8 

LEGENDA

Nenhum comentário: