sábado, 9 de junho de 2007

A Caixa Kovak


No intervalo de uma "autêntico" Postmaster, adaptei e corrigi um ou outro detalhe, a partir de legendas pré-existentes, a legenda deste Thriller co-produzido por EUA e Espanha, indicado para passar o tempo descompromissadamente.

Falado em inglês (pra variar um pouco ..rs), trata da história de David Norton (Timothy Hutton), um escritor norte americano de ficção científica, que é convidado a uma paradisíaca ilha do Mediterrâneo para dar uma conferência. Vai até lá com sua namorada, que nesta mesma noite aceita se casar com ele. Poucas horas depois, sua prometida se atira pela janela do hotel. Parece um suicídio, mas não tem sentido, pelo menos para ele. Nada tem sentido também para Silvia (Lucía Jiménez), uma jovem turista que sobreviveu a sua própria tentativa de suicídio. A garota não lembra o que se passou com ela, mas está segura de algo: nunca teve a intenção de tirar sua vida. No entanto, algo a forçou a saltar de uma sacada contra sua vontade. É possível que algo ou alguém esteja forçando às pessoas tirarem suas próprias vidas?




Legenda em português AQUI.

Torrent AQUI. (com muitas fontes)

Pra passar o tempo.

4 comentários:

Unknown disse...

Postblogger, você já assistiu ao filme Kokoda (2006)?
É sobre o confronto entre australianos e japoneses durante a 2a Guerra. Vale a pena ver!
http://www.imdb.com/title/tt0481390/
Abraços!

Postmaster disse...

Eita nikita!
Eu não assisti. Mas conheço o filme. Tem até pra baixar lá no P2MBrasil. Hmmm.....obrigado por relembrá-lo pra mim, acho que pode ser uma boa mesmo.... =D

Mario Lopes Filho disse...

Post, tem jeito de colocar este lá no P2M? Prá atender um anti-torrent!!

Postmaster disse...

Eita madera... Só não upei por lá pq meu release é ridicularmente dublado em espanhol. Mas de repente posso pedir para alguém upá-lo em seu formato original. Fique atento aos lançamentos lá no site p2m.