domingo, 3 de junho de 2007

Italianetz


Temos aqui esse bom e sóbrio drama russo, de certo apelo popular, pois filmes com criança protagonista quase sempre o são. Bastante simpático.

"Um garoto de seis anos, que não sabe o motivo pelo qual foi abandonado, vive em um orfanato na Rússia e é adotado por uma família italiana. Mas antes de ir morar com os novos pais, o "italiano", como passa a ser conhecido, resgata a esperança de reencontrar de novo sua mãe biológica. E agora? O que fazer? Ir para o conforto da Itália e perder de vez as possibilidades de rever a mãe? Ou fazer o possível para tornar real este encontro? Mesmo sem saber se ela ainda está viva ou o quer de volta? É este o dilema que o pequeno Vanya tem que enfrentar neste filme recomendado para toda a família. "




Para baixar o filme por torrent, clique AQUI.



Se prefere o formato P2M, deve clicar AQUI.



Claro, legenda em português AQUI.


Bom filme.

4 comentários:

Pedro Lugarinho disse...

Valeu pela legenda post!
O filme parece ser bem legal. Ainda mais por ser russo, vale a pena uma conferida!
Obrigadão!

Edson d'Aquino disse...

Oi, aqui é a Cristina (nick: crisguilhon)eu deixei comentário no site legendas.tv sobre o filme London To Brighton. Aliás gostei muito do filme. Devo baixar esse tb. Pelo q deu pra perceber vc tem um gosto diferenciado tanto pra música como pra filme. Vou te dar 1° uma dica do blog d música do meu marido(por sinal estou usando o nome d usuário dele) lá vc vai encontar muitas raridades e com certeza não vai se arrepender d dar uma olhadinha: http://gravetos-berlotas.blogspot.com/
2ª coisa, eu fiz um up d uma comédia de circuito alternativo muito boa. O filme é: Big Nothing. Abaixo os links do filme e da legenda. Caso vc queira colocar no seu blog eu te mando sinopse imagem...
Abraços,
Cristina
Big Nothing

FILME
http://you-love.net/download/c67562435939/Big.Nothing-2006-DvDrip.AC3-Eng--aXXo.avi.html

LEGENDA:
http://you-love.net/download/a7ad6e713493/Big.Nothing-2006-DvDrip.AC3-Eng--aXXo.rar.html

Postmaster disse...

Trist...
É um bom e sóbrio filme. Acho que vale a pena baixar, até porque tá bem fácil o down. Muitas fontes o torrent.

Cristina...
Obrigado por seu comentário. E ainda bem que não perdeu seu tempo, já que tb gostou do filme..rs. Vou dar tb uma passada no blog do seu marido, ver o que tem pra mim lá ..rs.
Qto ao "Big Nothing", não só baixei e assisti, como coincidentemente também fiz o up dele no site onde funciono como uploader. Tá vendo? Gostos parecidos ..rs.
Abraços. E obrigado mais uma vez.

Paraiso disse...

Ola. Esse filme parece ser muito bom. Acaso podeira disponibiliza-lo em rapidshare ou megaupload? Em p2m ja nao existem as contas, e torent aqui nao vai. Se nao for dar muito trabalho, é claro. Abrazo e parabens pelo bom trabalho que tem feito.