sexta-feira, 3 de agosto de 2007

The Cave of the Yellow Dog



Diretamente da Mongólia, em co-produção com a Alemanha, temos aqui um filme quase documental, de sorrisos e reações muito verdadeiras. A história de "A GRUTA DO CACHORRO AMARELO" é bem simples, e trata da amizade entre um cão e uma garotinha de uma família nômade, o que vai contra a vontade dos pais da menina. Um filme sobre uma família real, de não-atores, que decidiu viver de forma diferente, sem o conforto da modernidade. Recomendado para quem acha que explosões e efeitos especiais não são sempre fundamentais. Semelhante e do mesmo diretor de "Camelos Também Choram".




Minha legenda, AQUI.

Links http, a seguir:
Deletados pelo servidor.

Link Dremule, AQUI.

Torrent, não testado, AQUI.


Obrigado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ao descompactar o arquivo, diz que o arquivo do filme esta corrompiodo.
Mesmo assim agradeço pela postagem. Gostaria que se fosse possível consertar o erro, para que eu possa baixar. Digo isso porque acho que o filme é muito interessante.

Célio Braga
che_blue_eyes@hotmail.com

Postmaster disse...

celio...
Foi exatamente por estes links que eu consegui este fime, ou seja, não estão corrompidos. Pode ter acontecido algum problema em alguma parte qdo vc estava baixando. Precisa identificar qual segmento isto aconteceu e baixar novamente....

elromo disse...

assistie emaudio espanhol. Gostaria de ter as legendas para poder assistir com a familia. Será que poderiam me mandar? Tentei baixar desse link, mas me impede, pois me pee um login.
De qualquer forma,obrigado. Vale a pena ver o filme.

El RoMo
papatangopt@hotmail.com

Postmaster disse...

elromo....
Vc deve se cadastrar no site. É simples, rápido e grátis. E aí então poderá pegar estas e outras legendas.

Anônimo disse...

The files have been deleted, can you possibly re-upload this one. Thank you.