terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mina Olin Siin / I Was Here



http://www.imdb.com/title/tt1071228/

Rass é um jovem que tinha tudo para trilhar um caminho diferente. Apesar de viver com dificuldades, possui uma bolsa de estudos numa escola de elite. Tem a cabeça repleta de sonhos sobre o amor, ou a carreira de médico, mas a pobreza e a necessidade de conseguir dinheiro o levam a cometer delitos, que resultam na venda de drogas para um traficante local. E isso o coloca numa teia de complicações que fogem cada vez mais ao seu controle, principalmente quando 2kg da droga chega em seu poder. Até mesmo Rass percebe que ser preso pode ser sua única chance de começar uma outra vida que sempre sonhou.

Vencedor de vários prêmios, inclusive no Karlovy Vary, o drama de René Vilbre é o representante da Estônia na corrida por uma vaga ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009. E foi escrito pelo mesmo roteirista do fantástico ‘Klass’.

-Minha Legenda:
AQUI

- Link Torrent:
AQUI

- Link Emule:
AQUI

- Links Diretos:
http://rapidshare.com/files/116307492/part01.rar
http://rapidshare.com/files/116321563/part02.rar
http://rapidshare.com/files/116336247/part03.rar
http://rapidshare.com/files/116349602/part04.rar

4 comentários:

Marcio Montana disse...

Cara, só tenho a elogiar o teu blog, muito foda de verdade...
Mas tenho um pedido a fazer, vc poderia fazer/conseguir/achar a legenda do documentário sobre Thrash Metal, "Get Thrashed - The History of Thrash Metal"?
Seria eternamente grato a esse post...
Abraço e siga com o ótimo trabalho, feliz ano novo!

Postmaster disse...

Muita gente tá me pedindo esse documentário. Não é um trabalho fácil, sozinho não consigo fazer pq teria que ser feito todo do áudio. Mas talvez eu esteja formando com uns colegas uma equipe que consiga fazer isto. A ver. =D

Anônimo disse...

Realmente muito obrigado pelos links no rapidshare, adianta e muito.
Abraços e mais uma vez obrigado pelo trabalho.

Unknown disse...

Cara to seco tb pra acha a legenda desse documentario, se tive como faze velho fico te devendo uma rodada de bohemia eim !! IUAHiOUAHioUAH

ta com o blog add nos favoritos !


vlww