sábado, 13 de março de 2010

Knerten

Durão? Sim. Valente? Sim. Um galho? Sim. Comum? Não! Porque os galhos como Knerten não crescem em árvores. Galhos como Knerten existem em fantasias e brincam com você na floresta quando é difícil ser respeitado. Galhos como Knerten não gostam de ser deixados em um formigueiro, mas vai acompanhá-lo na busca por princesas com coração de ouro. Galhos como Knerten não se importam que o pai venda cuecas e meias, ou que o irmão mais velho corte seu cabelo para ser aceito. Galhos como Knerten não estão preocupados em ter que ser aceitos. É realmente uma pena que não há muitos como Knerten.

O filme é sobre um obstinado, travesso, sagaz e corajoso garoto. Lillebror acaba de se mudar, e não fez novos amigos. No entanto, encontra seu amigo imaginário - o galho de madeira Knerten - no meio de uma pilha.
Seus pais estão preocupados sobre como vão pagar as contas e como farão para consertar a casa caindo os pedaços - a mãe trabalha em uma loja e o pai viaja como vendedor. Desta forma Lillebror fica sozinho a maior parte do dia e com Knerten na mão conhece personagens coloridos e desafios, nunca desistindo e sempre tentando encontrar soluções. Mas pode um galho ser mesmo um amigo de verdade?

Um bom exemplar do cinema familiar, “Knerten” é a estréia como diretor de Åsleik Engmark. Engmark, que no filme faz a voz do galhinho, é conhecido como ator e comediante stand-up, e ao longo dos últimos 20 anos esteve trabalhando na maioria das áreas do entretenimento - música, teatro, ópera e cinema. Legenda produzida a partir de subpack e acredito que não apresente maiores problemas.

ps .: Mandukota?? Tá feitinha! Ai de você se parar de me chamar de fofo e se não encontrar minha noiva! =D

- Minha Legenda: AQUI

- Link Torrent: AQUI

- Link Direto: AQUI

Um comentário:

Manduka disse...

tsc.. tsc...
Tb vou aceitar curriculo de suas pretendentes por aqui p/ analisar! :p