sábado, 6 de março de 2010

Vanvittig forelsket

Daniel é um estudante de piano clássico extremamente talentoso e que desponta para uma carreira internacional. Ele se apaixona por Sofie e vai morar com ela, e pela primeira vez a vida de Daniel não é apenas música. Eles pretendem ir para Nova York, mas a afeição de Daniel faz aumentar seu sentimento de ciúme possessivo, o que lentamente o vai dominando de forma a transparecer um lado perigoso de sua personalidade.




Uma história realmente bem contada e desenvolvida com segurança. O ritmo é bom, a música é de qualidade, com destaque para Brahms, e a direção é eficaz e envolvente. De se enaltecer os atores, em especial o protagonista Cyron Melville que transmite todo o drama do personagem. Não é um filme hermético, tampouco é um divertimento fugaz. Não chega a ser uma história totalmente original, mas é recomendável para quem se interessa por este nicho de cinema e quem sabe até por quem goste de psicologia. Um bom filme.

A legenda em inglês eu mesmo extraí do subpack. A tradução foi feita de forma sossegada com talvez um ou outro equívoco que envolva teoria musical. Mas enfim... ficou satisfatória.


- Minha Legenda: AQUI

- Link Torrent: AQUI

3 comentários:

Manduka disse...

Filme excelente!
Recomendo!
O Cyron Melville da um banho de interpretação, deixando muitos atores famosos no chinelo!
Trilha sonora e legenda tb perfeitas!
Muito obrigada Postmaster
Bjs

Mestre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Florcita disse...

Belíssima a trilha sonora... gostei muito do filme, tem uns trechos que lembram um pouco o O Som das Nuvens [com o lindo Daniel Bruhl] acho que a cena do cinema está bem parecida com a do Som...
Obrigada pelas legendas =*