sexta-feira, 23 de abril de 2010

Yatzy

Daggi é um adolescente que tem a chance de mudar sua vida. Um novo começo, outra oportunidade. Mas é possível começar de novo? Ele coloca o pouco que possui em um saco e carrega o seu passado em uma chave, ao redor do pescoço. Tenta se ajustar a sua nova vida numa pequena cidade - como filho adotivo de uma família que é cheia de amor e carinho, pai, mãe e Gustav, que sempre desejou um irmão mais velho. Juntos eles jogam Yatzy – jogo de dados favorito de Gustav, já que no Yatzy todos podem ganhar.

A cidade é pequena e chata. Daggi é inquieto e paranóico - tentando manter uma distância de tudo. Então ele conhece Gloria. Ela dirige uma scooter e vê em Daggi uma oportunidade para fugir da monotonia. Juntos se entendem e a vida parece, pela primeira vez, fácil e boa. Mas o passado dele o persegue por todas as partes, materializado na figura de Dennis, e arrasta-o de volta a uma vida que ele não gostaria – e que nem consegue fugir.



Pequeno e compacto lançamento. Não vou dizer que é grandes coisas, mas os 80 minutos do filme passam razoavelmente. Fiz a legenda pq ela era muito simples e não tomou nem três horas do meu tempo =D

- Minha Legenda: AQUI

- Links Diretos:
http://rapidshare.com/files/270957059/Yatzy.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/270957050/Yatzy.part2.rar.html
http://rapidshare.com/files/270957026/Yatzy.part3.rar.html
http://rapidshare.com/files/270957048/Yatzy.part4.rar.html
http://rapidshare.com/files/270957057/Yatzy.part5.rar.html
http://rapidshare.com/files/270984380/Yatzy.part6.rar.html
http://rapidshare.com/files/270984458/Yatzy.part7.rar.html

4 comentários:

Rbrisolar disse...

desculpa faze o comentário em otro post, mas quero pedir pra traduzir mais alguns metalocalypse, vc parou no 15, e sua legenda estava ótima, mas você continuará?

Postmaster disse...

Não mais. Há um camarada aí que vai refazer tudo. Então deixa ele terminar agora.

Andrew Larbos disse...

kd a legenda?!?!?! Vc esqueceu de por o link! :/

Unknown disse...

Cara Vlw pela legenda do " Get Trashed" !!! e vlw pra aline tb!!!