terça-feira, 29 de março de 2011

Héroes


TÍTULO ORIGINAL Herois (Héroes)
ANO 2010
DURAçÂO 105 min.
PAÍS España
DIRETOR Pau Freixas
ROTEIRO Albert Espinosa, Pau Freixas
MÚSICA Arnau Bataller
FOTOGRAFIA Julián Elizalde
ELENCO Álex Brendemühl, Eva Santolaria, Emma Suárez, Lluís Homar, Ferran Rull, Álex Monner, Mireia Vilapuig, Joan Sorribes, Marc Balaguer, Nerea Camacho, Ana Lizarán, Constantino Romero, David Fernández, Montse Pérez, Elsa Anka
PRÊMIOS 2010: Festival de Málaga: Premio del Público, Vestuario
GÊNERO Drama | Infancia. Adolescencia

Um publicitário, com uma carreira de sucesso e vida pessoal vazia, está imerso em uma viagem contra o relógio para chegar a tempo a uma importante reunião de negócios. Durante a viagem, após incidente inesperado, ele conhece uma garota que viaja com uma mochila nas costas, e com a qual, apesar de suas formas opostas de viver a vida, recorda o verão mais importante de suas infâncias. No tempo em que eram crianças, vivendo intensamente os primeiros amores, primeiras aventuras, quando se sentiam os heróis que podiam realizar todos os seus desejos. Esta viagem de volta a seus antigos desejos e motivações, vai transformá-lo pelo resto da vida.

Produção familiar catalã que se mostra bem agradável. É uma espécie de mistura de todos aqueles clássicos da Sessão da Tarde dos anos 80 – Goonies, Conta Comigo, Garotos Perdidos. Filme para pais e filhos.

A legenda feita a partir de subpack do DVD Dual Audio (Catalão e dublagem em espanhol). Esta legenda se constituía apenas nos trechos falados originalmente em catalão no filme (uns 90%). O restante eu fiz do áudio, sujeito assim a inconsistências. Quem for baixar e assistir, recomendo fazê-lo no original em catalão – Stream 2 no release. Tenham um bom filme.


Minha Legenda: AQUI


Links:

http://www.fileserve.com/file/NAWktxq
http://www.fileserve.com/file/HRMZMBY
http://www.fileserve.com/file/c7sRQXn
http://www.fileserve.com/file/N2XHAfG

ou

http://ul.to/41fj9p/Heroes.DUAl.yamil.part1.rar
http://ul.to/me3jw0/Heroes.DUAl.yamil.part2.rar
http://ul.to/1ycqvj/Heroes.DUAl.yamil.part3.rar
http://ul.to/qwrtvf/Heroes.DUAl.yamil.part4.rar

Um comentário:

David Cotos disse...

Provoca ver la película.