segunda-feira, 13 de maio de 2019

Filippa (2018)


2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, vou fazer um comentário. Antes de conhecer esse site há uns 10 anos eu tava desanimado de ver esses filmes americanos. Aí ñ sei como eu conheci esse site com uma série de filmes alternativos. Nunca tinha visto, mas percebi q vc gostava de metal. Então comecei a baixar esses filmes q me abriu para um universo cinematográfico diferente. Vc ficou sem atualizar o site muito tempo, mas sempre entrava aqui até q ele voltou. Muito obrigado

Postmaster disse...

Cara, muito legal seu comentário.
Faz uns 15 anos que comecei fazendo isso e durante um bom tempo realmente fiquei afastado devido a correria do dia a dia. Mas aí ano passado a coceira voltou e resolvi novamente voltar a postar e mantendo o mesmo esquema: filmes pouco badalados, heavy metal, um pouco de séries... acrescentei ao cardápio filmes antigos. Não prometo nenhuma regularidade fixa mas sempre que der certo vou alimentando o site. Agora mesmo estou trabalhando numa obra que poderá lhe interessar. A ver =D