segunda-feira, 23 de março de 2020

Exit (TV Series 2019)



"Exit" é um drama sombrio e chocante, baseado nas histórias de quatro homens que fazem parte da elite financeira da Noruega. Adam, William, Henrik e Jeppe aparentemente têm tudo e são bem-sucedidos, mas por trás da fachada perfeita existem pessoas destrutivas, inescrupulosas e desesperadas. O desejo de uma "saída", uma quebra na rotina, fez com que os quatro apagassem todos os limites morais. E até agora eles se safaram.



EXIT é uma série dramática sombria baseada em histórias reais da cena financeira da Noruega. A série se passa dentro deste mundo secreto e exclusivo, onde quatro amigos do lado oeste de Oslo estão procurando um escapismo de suas vidas cotidianas. Eles compartilham uma tendência narcisista distinta e o que parece ser uma vida muito bem-sucedida, mas seus dias se tornam um constante ato de malabarismo de obrigações, dinheiro e mentiras. Eles compartilham tudo entre si, mas seu código interno coloca suas existências como milionários e homens de família em conflito com sua fome de violência, drogas e sexo. Seguimos suas vidas por suas propriedades no lado oeste de Oslo, seus escritórios em arranha-céus, casas de férias na Noruega e no exterior, e o exclusivo apartamento para festas que eles possuem juntos, desconhecido por seus cônjuges.

EXIT é baseado em histórias reais, obtidas através de entrevistas com quatro investidores altamente bem-sucedidos em Oslo. Uma realidade que existe bem à nossa frente, mas que muitas vezes permanece invisível.

IMDB

LINKS

LEGENDAS-PTBR
EP05
EP06
EP07
EP08



 Atualizado em 14/06/20.
 


4 comentários:

Dani G disse...

Boa tarde. Você pretende continuar a legendar a série? Gosto muito! Muito obrigada1

Postmaster disse...

Boa tarde.
Já tenho mais um episódio quase pronto. Tive pouco tempo ultimamente, mas aos poucos vou completando.

MPBECO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rock4you disse...

Descobri o blog de forma tardia através do documentário Get Thrashed (muito bom por sinal) no final dos créditos no site legenda tv e descobri esse blog com diversas coisas muito legais, coisas que já assisti como hail satan, heavy trip etc. Fora shows legendados que é um show a parte e sinto muita falta desse tipo de conteúdo na internet. Espero veementemente que vcs retomem o blog pois tem muita lenha para queimar e muita coisa boa para postar.... Stay Heavy \m/