sábado, 26 de maio de 2007

A Ascensão



O filme descreve a viagem de dois guerrilheiros soviéticos durante SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. Famintos e incapazes de adquirir suprimentos, os dois soldados marcham para uma aldeia próxima para conseguir comida. Mas os alemães já lá estavam, tendo eles então que se arriscarem no território inimigo, uma viagem que marcará profundamente suas almas e suas vidas....


"Trata-se de mais uma obra-prima soviética onde a discrepância entre a beleza espetacular do filme é simetricamente oposta ao nível criminoso de desconhecimento do mesmo em relação ao mundo."


São palavras do crítico de cinema e também cineasta Kléber Mendonça Filho. Resumindo: procurem, baixem e assistam esse raro e fabuloso drama de guerra. Vencedor do Urso de Ouro em Berlin, 1977.


Legenda traduzida por mim de forma inédita e especial.


Para facilitar um pouco, upei o filme no Rapidshare. Imperdível.




São 3 arquivos: 1 com 37:35 minutos, 1 com 3:45 minutos e outro com 60:47 minutes.

TOTAL: 680 MB. Release EXCLUSIVO.

Legenda em inglês embutida.


Legenda em português AQUI.


Façam um favor a si mesmos e assistam este grande filme.

3 comentários:

Mr. Bigtime disse...

Muito bom este blog para quem como eu gosta de filmes.

Quero saber se posso postar seus links para filmes no meu blog. Ao final da postagem sempre menciono a fonte e você já está nos links de favoritos.

Postmaster disse...

Sem problemas zarapusta!
Só assim para não deixarmos os links morrerem.

Unknown disse...

Poxa, até que enfim um blog com filmes alternativo e com legendas. Vcs estão de parabens. Vous assisir este file e depois comento mais a respeito.