terça-feira, 5 de junho de 2007

Sad Movie


Depois de um bom tempo querendo traduzir a legenda deste filme, eis que finalmente a concretizo. Simplesmente um ótimo drama/romance que merecia essa divulgação.

"Um mosaico com 4 histórias: um bombeiro que busca a pedida de mão perfeita para sua namorada. Um rapaz desempregado há muito tempo e cuja namorada se cansa dessa situação. Um garoto que que mal consegue ver sua ocupada mãe. E por fim, uma garota com uma queimadura no rosto que se apaixona por um pintor."

Triste e encantador, Sad Movie nos mostra o quão preciosos e frágeis o tempo e vida podem ser. Também nos lembra que somos humanos – que ninguém é perfeito, e às vezes a vida não é justa. Aqui, é como diz aquela música: “Love Hurts”. Em tempo: trilha sonora marcante e perfeita com o clima.

http://www.imdb.com/title/tt0475711/



Pegar a legenda em português, acesse AQUI.

Baixar o filme em torrent, numa versão formato RMVB (370 MB), AQUI (não tenho plena certeza que a legenda estará bem sincronizada para ela, mas isso é o de menos).

Catar o XviD, via P2M, com 700 MB, AQUI .

Links diretos, em 3 partes (700 MB):
http://www.megaupload.com/?d=91JDBMQ8
http://www.megaupload.com/?d=LQSPG6TZ
http://www.megaupload.com/?d=XULQEZXS
(encontrados pelo user Noturno_77. Gracias)

Bom filme.

21 comentários:

Unknown disse...

Olá! Seu blog é ótimo! :)) Eu queria saber se você conhece alguma versão da minisérie italiana "O Melhor da Juventude". Há algum tempo passou na HBO, mas não saiu em locadora. Achei ótima e queria rever!
Por acaso, você teria legenda BR para o filme canadense "A Simple Curve"? Só encontrei em espanhol. Agradeço qualquer dica. Abraços!!

Postmaster disse...

hahaha...Que coincidência arretada. 5 segundos antes de entrar aqui estava vendo um pessoal de uma equipe de tradução que está justamente trabalhando na legenda de "A Simple Curve". E segundo eles não tem nada de simples. É na verdade "A Complicate Curve" ..rss. Pq não há legenda em inglês e esta em espanhol está péssima em tradução e sincronia. Vamos ver se eles conseguem terminá-la. Qualquer coisa todos saberão.

E confesso que não conhecia esta mini-série italiana. Mas com sua citação, fui procurar e parece ser fabulosa. Muito bem elogiada. 400 minutos que contam a história da Itália nos últimos 40 anos. Realmente seria bem interessante possuir. E como existem legendas em espanhol e inglês, existem releases para se baixar. Mas são 4 cd's. Baita trabalho!..rs

Obrigado pela visita nikita (só espero que não seja programada para matar tb ..rs). E volte sempre.

Unknown disse...

Olá!

Gostaria de agradecer as legendas que vc tem disponibilizado. Já sou um grande fã de filme Oriental, e o teu blog está sendo uma importante fonte de informação pra mim. Há, aproveitando voce teria alguam legenda em pt-Br para "Dumplings", um filme derivado dos "Three Extreme" ? Eu so achei em ingles, e estou traduzindo na raça..hehehe se vc tiver facilita as nossas vidas, ou se quise me ajudar, melhor ainda! hehehe Abraços!

Unknown disse...

Postmaster, puxa, que ótima notícia você deu sobre a legenda do "A Simple Curve". Quanto à minisséria italiana, eu me confundi. Passou no Cinemax, não foi na HBO. Vc encontrou releases para baixar??!! Onde!! Onde!! :)) Obrigada pela resposta. Abraços!

Postmaster disse...

eder....
Eu tenho comigo tanto o "Dumplings" na versão do "Three Extremes", qto na versão extendida que foi lançada quase junta. E nos dois casos com legenda em português. Confesso não lembrar se PT-BR, mas creio que já seria melhor do que a inglesa. Ou não? ..hahaha
Se quiser, posso depois te mandar esta.

nikita...
Como eu te disse, eles estão tendo trabalho com "A Simple Curve". Mas li dizerem que virou questão de honra terminá-la ..rs. Se for assim mais cedo ou mais tarde essa legenda deve sair. Vou ver se ajudo com alguma coisa. E vc bem que poderia ajudar tb né? É boa de inglês? Daria para captar do áudio? Porque se for o caso, de repente, poderia te mandar em breve a legenda "bruta" para vc assitir logo ao filme e quem sabe contribuir com observações relevantes sobre a legenda. Veja só que legal...rsrs

Qto a minissérie, achei release sim. Em torrent e tem até um bom número de fontes. Mas são 4 cd's e legendas só em inglês, italiano ou espanhol. O torrent coloquei aqui para vc: http://d01.megashares.com/?d01=16338b4. Ele vem com uma legenda em italiano. Se quiser depois nos outros idiomas, te passo (só não sei se estão sincronizadas). E obrigado pela dica, qdo eu tiver coragem de baixar isso tudo, vou tentar ..rs
Volte sempre.

Unknown disse...

hehehehe Já seria de grande ajuda, por favor quando vc tiver algum tempo envie pra mim no orbitall2k@hotmail.com E se quiser, me adicione no MSN também, amigos nunca é demais! Obrigadão!

Unknown disse...

postmaster, eu não faço tradução, mas posso revisar a legenda "bruta" do A Simple Curve em português, quando sair.
Um super obrigada pelo links da mini-série italiana. Eu vou querer, sim, as legendas em outros idiomas. Abraços! :))

Unknown disse...

Postmaster, Obrigado por te me enviado a legenda, está muito boa e estou baixando do filme nesse momento. Obrigadão é um grande abraço

Postmaster disse...

eder...
Tranqüilo. Recomendo até assistir as duas versões de Dumplings. A curta do "3 Extremos" e a extendida. Só a edição as fez bem diferentes em seu final.

nikita...
Se um dia, ou qdo, a legenda de "A Complicate..."...ops..."A Simples Curve" sair, vc será a primeira a recebê-la..rs. Em breve entrarei nela também, assim, para saber como ela anda teria que visitar o blog sempre (eita...que chantagem..rs).
E eis aqui as legendas em inglês e espanhol para a minissérie:
http://d01.megashares.com/?d01=3008c4b
Bom proveito. =]

Unknown disse...

postmaster, agradeço novamente pelas legendas. Abraços! :))

Dwine disse...

Parabéns postmaster pelas legendas sempre muito boas e sincronizadas, não estou conseguindo baixar o filme no megaupload ta sempre sem banda la :( vi que você vai colocar em p2p em breve, estou aguardando.

Postmaster disse...

dwine...
O Megaupload é assim mesmo, complicado. Vc tem que procurar na net algum tutorial que "ensine" a baixar. Aqui qdo dá certo, é no Firefox. No Internet Explorer nunca funciona.

E o up que faria, já fiz ..rs. Na verdade o formato é o P2M e já está lá no site do link. Durante uma semana para colaboradores e depois disso para todo undo. =]

Unknown disse...

Opa!

A versão dos 3 Extremos eu já assiti, por isso que estava procurando a Dumplings que nem doido..hehehe...terminou de baixar ontem, dessa semana não passa! Obrigadão!

Unknown disse...

Postmaster, já consegui baixar a mini-série o Melhor da Juventude. Mas não encontro nenhuma legenda que sirva para o tamanho dos arquivos, mesmo em espanhol ou em inglês. O primeiro arquivo tem 1,37 GB (1.440.276 kbs) e o segundo tem 1,26 GB2. Vc por acaso tem alguma dica de onde posso procurar? Abraços

Postmaster disse...

Caraca nikita! Já? Se fosse eu passaria uma semana ou duas baixando ...rs. O torrent vinha com uma legenda em italiano, não é isso? Nem essa legenda bate com o vídeo? Pq se bater, a partir dela, poderemos tentar sincronizar as legendas em inglês ou espanhol para o seu release. Se vc não souber como faz isto, mande-a para meu email, que tentarei arrumar mesmo no escuro.

ps.: fiquei com inveja agora ..rs

Unknown disse...

postmaster, só veio a legenda da parte 1. Ela está repetida nomeada como parte 2 (risos). Além disso quando abro no player, a legenda não aparece. Consegui legendas PT, mas estão sem sincronia, devem ser para outra versão de arquivo. Posso enviar as legendas PT para você dar uma olhada.
Obrigada pela ajuda! Abraços

Unknown disse...

Olá! Adorei seu blog! To tentando assistir esse filme mas até agora nada...vou tentando com paciencia chego lá...Não sei se vc vai ler meu comntario mas se ler responda-me por favor. ´`e que gostaria muito da legenda em portugues do filme REIGN OVER ME, com Adam Sandler, estou com esse filme no meu pc mas não existe legenda em portugues. edileusa_castro@zipmail.com.br Obrigada!

Unknown disse...

Olá, parabens pelo blog. Estou tentando assistir esse filme mas ainda não consegui. Com paciencia chego lá. Sabe tenho há um bom tempo um filme em meu pc q não assisti ainda pq não existe legenda para ele. Chama-se REIGN OVER ME, com Adam Sandle. Se puder me ajudar, ficaria muito grata, Obrigada

Postmaster disse...

Eita layde! Vc tá tentando baixar por onde o filme? Baixa por p2m, é bem fácil. E o torrent parece ter boas fontes tb. Qto ao filme que vc sugeriu, fique tranqüila que eu sei que já tem um pessoal cuidando desta legenda ;-)
Volte sempre.

Daves disse...

Olá! Gostaria de agradecê-lo profundamente! Se não fosse por voc~E, talvez nunca teria a oportunidade de conhecer este filme, e pior, entendê-lo. Mas graças ao seu ótimo gosto por filmes e paciência e dedicação em fazer as legendas tive a felicidade de assistí-lo! Muito obrigado, de coração!

Anônimo disse...

Links off.