segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Black Metal in TV NRK1


A partir de um Documentário sobre o universo Rock da Noruega, exibido no 'Norsk Rocks Historie TV-Show', extraiu-se esta parte que trata especificamente sobre o Black Metal do país.
Apresenta entrevistas com Satyr do Satyricon, Fenriz do Darkthrone e Necrobutcher do Mayhem, e uma breve visão sobre o estilo.

Sincronizei e traduzi a legenda a partir do vídeo. Só um passatempo.

- Assista legendado no Youtube.

- Baixe AQUI no Megashares (não sei o que danado o Megashares fez, mas se baixar renomeie o arquivo para Black.Metal.TVRip.-.Portugues.por.Postmaster.avi)

- Legenda AQUI.

Stay Heavy!

7 comentários:

Anônimo disse...

cara, não to conseguindo fazer inscrição neste site em que voce posta suas legendas ,tem algum outro lugar onde posso dar download da legenda do No mercy for the rude ?

Vlw
Abs

Anônimo disse...

Valeu cara.!

Venha cá, eu tava procurando o RSS no seu blog mas não encontrei, não tem como rolar não?

Flwz.!

Caius disse...

Amigo, parabens pela iniciativa. Não tive sorte em baixar o arquivo (tentei duas vezes e por volta de 34% sempre dá erro), mas vi pelo you tube e, de todo jeito, é bem interessante.

Parabens!

(pensas em disponibilizar pelo e-mule?)

Abraços

Postmaster disse...

fernando... este é o maior site de legendas do Brasil. Realmente não sei o que pode estar acontecendo para vc não conseguir se cadastrar. É só preencher lá o formulário, que eles mandam uma confirmação para seu email. Se não tiver chegando isso, mude o email, não sei...

anônimo... Não faço idéia do que seja este RSS do meu blog ..hahaha..

caius... esse Megashares tá meio estranho mesmo. Com mais reportes negativos, de repente mudo o servidor do arquivo, mas pelo menos no youtube funcionou. E no e-mule vai ser complicado, só o utilizo em caso de necessidade ..hahaa..

Daniel Belini disse...

O Megashare apagou o arquivo!! :-(
Vai pelo youtubio mesmo.

Postmaster disse...

É Daniel... mas na verdade com o vídeo legendado no Youtube, o Megashares não faz falta =D

J.Neto disse...

Boa tarde...
Cara... o link ta fora do ar e iso eh bem compreencivel depois d tanto tempo postado... tem como vc mandar um link para download pro meu e-mail?
ha-hate@hotmail.com

grato!