terça-feira, 2 de outubro de 2007

Glue - Historia Adolescente en Medio de la Nada




Um verão adolescente em uma pequena localidade do deserto argentino, uma família disfuncional, uma banda de rock, uma lata cheia de cola, dois garotos, uma garota, montões de beijos de língua, calor seco, vento da Patagônia, angústia existencial... Uma história adolescente no meio de nada.




Li no IMDB: Larry Clark encontra Gus Van Sant. Assim tem-se um pouco a idéia deste filme argentino, que faz parte do dito cinema independente. Desde a fotografia e câmera na mão, até o fato de não termos um enredo com 'começo, meio e fim'. Nós somente obervamos os personagens através da lente da câmera. Quem se interessar por filmes mais, digamos, minimalistas, tem-se aqui uma boa opção. Sem falar que foge um pouco do 'estilo' dos que venho colocando aqui. E a título de curiosidade, consta que o roteiro não tinha mais de 17 páginas e o trio central de atores 'improvisou' do começo ao fim.


Legenda traduzida do inglês, aproveitando-se também o áudio. Não ficou grandes coisas, mas dá para o gasto.


- Links HTTP:
Unir com o HJSPLIT


- Link Emule:


- Minha legenda:


Hasta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de te mandar um e-mail sobre qual programa usar para unir, desculpe o contratempo, pois acabo de encontrar a resposta aqui mesmo!


abraço.

Luiz Pessoa disse...

Porra cara,

obrigado pelo acervo flamejante das hordas e pelo refinado bom gosto no humor, arte e poesia.

eu tenho uma vida de internet e bloggers, mas você é um dos raros e únicos que faço questão de comentar e dizer;
BRAVO!