sábado, 24 de novembro de 2007

'Absurda' de David Lynch

Para comemorar a 60a edição do Festival de Cannes, o presidente Gilles Jacob resolveu presentear o público cinéfilo mundial com Chacun son cinéma, filme coletivo que é composto por curtas-metragens, com 3 minutos de duração cada, de trinta e cinco dos principais cineastas na atualidade. A obra reflete o espírito do festival, na valorização da variedade de culturas, olhares e talentos, que em todos os anos são revelados em Cannes. Inspirados pelo desafio do projeto, os cineastas tiveram como tema comum, o maior ponto de encontro e um dos principais fetiches dos cinéfilos: a sala de cinema!

No lançamento em DVD deste material, o curta 'Absurda', do cultuado czar do bizarro, Mr. David Lynch, terminou ficando de fora. E este foi justamente o filme que abriu o festival deste ano, o primeiro presente de aniversário. Sem mais delongas, deixo o vídeo com legenda em português embutida. Como originalmente é um TVRip da televisão francesa, o release também apresenta legenda neste idioma. Mas passa-se bem.

Minha Legenda:
AQUI

Link Emule:
AQUI

3 comentários:

Débora Hégedus disse...

haha adoro David Lynch e o NÃOTÔNEMAIPROCEIS dele... assistiu Inland Empire né? (é esse o nome né, sempre confundo) pois é, total nonsense e adorei saber q ele faz justamente pra provocar o povo que procura um motivo pra o q ele filma. Adoorroo!

Como tá? Tava desaparecida pelos afazeres da vida mas to de vorta, beijo no pinto.. opa... na testa! kkkkk

bjo.

Postmaster disse...

Ahhhhhhhh! Mas essa é uma das graças de Lynch. Procurar os pêlos dos ovos ..hahaha. E a propósito... ainda não vi Empire, mas já tenho ele aqui... =D

ps.: Baita afazeres, não? Pensei que fosse menos um blog no mundo ..rs

ps2.: se essa moda do beijo no pinto pega... ai ai... hahaha...

Adrian Clarindo disse...

Sou fã do Lynch.

Massa teu blog e o trabalho com os filmes e legendas.

Podemos trocar links?