sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Elevated

Este curta-metragem foi escrito e dirigido por Vincenzo Natali, também responsável pelo cultuado e original filme "Cube". Já em ‘Elevated’, produzido em 1997, antes de ‘Cube”, Natali demonstrava seu talento. O filme conta apenas com um cenário, um elevador, e com a imaginação do espectador. Uma boa prova que uma idéia simples, sem grandes orçamentos ou efeitos especiais, pode criar emoção e suspense. Estrelado por David Hewlett, que também participou dos filmes posteriores de Vincenzo, e que já esteve aqui no blog em “A Dog's Breakfast”.

- Minha legenda:
AQUI

- Link Dreamule:
AQUI
Não tenho certeza quanto a sincronia.

- Direto no Youtube:
Legendas em português sobrepostas às espanholas já presentes no arquivo original. Atrapalha um pouco, mas pode quebrar um galho e de repente facilitar.

PARTE 1

PARTE 2

AVISO AOS NAVEGANTES

Por motivos profissionais, estarei amanhã me mudando do Recife. Só o tempo dirá se será uma mudança definitiva, temporária, ou mezzo calabresa, mezzo mussarela. O fato é que a partir de agora terei um acesso bem restrito aos pc’s e a internet, dificultando sobremaneira a minha ‘garimpagem’. Mas espero na medida do possível tentar atualizar este blog, pelo qual me apeguei bastante neste quase 1 ano de vida. Até a próxima então!

8 comentários:

Unknown disse...

Valeu cara... espero que não suma.
Graças a vc, conheci um monte de filmes que nem fazia idéia da existência e muitos apreciei de verdade. Abraços e boa sorte nesta nova empreitada.

Janilson disse...

Aew velho, nem sabia q tu era do recife tb, q massa xD
Soh passei p dar um alow, sou Jan la do m4e :P

Andre Vicentini disse...

Valeu por todas as dicas! Espero que em um curto periodo de tempo vc se estabilize e possa voltar a garimpar grandes filmes.. ;)
Boa mudança! =))

Annix disse...

putz! Boa sorte na mudança aí! Sentiremos sua falta!
:)

Meiga disse...

Não vou negar que, em causa própria, desejo que você possa retornar o mais breve possível ao convívio rotineiro com o blog. Conheci os seus trabalhos com legendas e, posteriormente, este recanto de qualidade e beleza.
Independente do meu interesse, espero que sua nova empreitada possa ser muito melhor do que a que você está deixando.
Boa sorte! E obrigada.

Postmaster disse...

anderson... sumir de vez eu não sumo, mas a coisa no momento tá complicada =D

Jan... pois é... agora sou um ausente do Recife, do Blog e do M4E tb ..hahaha

bug... um problema grande é garimpar sem net, mas tenho alguns em 'estoque' que vou tentar fazer na medida em que não forem aparecendo por aí =D

Eita annix... por enquanto a mudança ainda não tá no ponto certo, mas todavia não é caso de se desesperar ..rs. Tudo de bom pra vc.

meiga... a maior das causas próprias é a minha mesmo...rs. É bacana esse retorno. Como eu disse lá em cima, tenho alguns 'projetos em estoque', que poderão me servir neste período de vacas secas. Mas fora isto, também espero que esta empreitada nova traga bons frutos. Volte sempre!

TailsApnea disse...

Po cara esse é no mesmo estilo de Cube, muito loko! Tinha visto no youtube, vlws pela legenda e pelo link ed2k, vou baixar aque!

Anônimo disse...

Cara, tô vendo que o post é meio antiguinho e não sei se vc se encontra em recife ainda.

Baixei muita coisa sua por aí. Makingoff, na maioria. Se ainda estiver por aqui me passa um e-mail que por coincidência tammbém estou morando por aqui.

Valeu por tudo e feliz ano novo!

azougadoboi@gmail.com